SÉRGIO BINDER ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em 02/01/2017 às 19:28 - Atualizado em 02/01/2017 às 19:28

Em sessão especial, logo após a Sessão Solene de posse, no auditório do Centro de Multiuoso, na tarde do dia 1º. de janeiro, os vereadores subiram para o plenário da Câmara Municipal para a eleição da Nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

O vereador progressista, Sérgio Roberto Binder, foi eleito com 6 votos contra 3 do vereador, Nélson Bendlin Júnior do PSD. O vereador reeleito, José Júlio Nogara (PSDB), foi eleito vice-presidente, com 6 votos contra três votos em branco.

O 1º. Secretário da Mesa Diretora, é o vereador Fernando Turra (PP), eleito com 6 votos contra 3 dados à vereadora Soraia Lopes (PSD). E a vereadora Eleni Baum (PSDB), foi eleita 2ª. secretária da Mesa Diretora, com 6 votos contra 3 dados à vereadora peemedebista, Dircélia Aparecida Senff Nicoluzzi.

Ao encerrar a sessão, o novo presidente da Câmara Municipal, Sérgio Roberto Binder, convocou os vereadores para voltar aos trabalhos ao final do recesso parlamentar, com a 1ª. Sessão Ordinária do 1º. Período da 15ª. Legislatura, no dia 6 de fevereiro, às 19 horas (horário regimental).

Texto: Lúcio Colombo

Fotos: Júnior Eventos Fotográficos