CÂMARA PROMOVE AUDIÊNCIA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Publicado em 15/03/2017 às 14:58 - Atualizado em 15/03/2017 às 14:58

O presidente da Câmara de Vereadores de Irineópolis, Sérgio Roberto Binder (PSD) está convidando a população em geral para participar da Audiência Pública, que será realizada no dia 24 de março,  (sexta-feira), a partir das 14 horas, no Centro de Multiuso, com objetivo de debater a Reforma da Previdência. A realização da audiência, foi aprovada em plenário a pedido da vereadora Eleni Baum (PSDB), da Comissão de Finanças da câmara.

O presidente da câmara, Sérgio Binder, comunica que os líderes de entidades devidamente legalizadas, e os cidadãos que desejarem se manifestar durante a audiência, pelo período de até cinco minutos, deverão se inscrever pessoalmente até o dia 22, quarta-feira de março, na Secretaria da Câmara Municipal, no piso superior do Centro de Multiuso Francisco Rudinicki.

Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal