CÂMARA MUNICIPAL INICIA 15a. LEGISLATURA

Publicado em 07/02/2017 às 17:09 - Atualizado em 07/02/2017 às 17:12

A Câmara Municipal de Irineópolis, realizou na noite desta segunda-feira, 6, a 1ª. Sessão Ordinária do 1º. Período da 15ª. Legislatura, sob o comando da nova Mesa Diretora, presidida pelo vereador, Sérgio Roberto Binder (PP), tendo como vice-presidente, o vereador, José Júlio Nogara (PSDB); 1º. Secretário, vereador Fernando Turra (PP) e 2ª. Secretária, vereadora Eleni Baum (PSDB).

Com o plenário da Câmara completamente tomado pelo público que veio prestigiar os vereadores na 1ª. Sessão Ordinária do ano, todos os nove parlamentares falaram da tribuna, com mensagens de agradecimento aos seus eleitores pelos votos de confiança recebidos na eleição de 2016, agradeceram o apoio de seus familiares e amigos, além dos respectivos partidos que lhes deram todo o suporte para o sucesso nas urnas.

Durante o Pequeno Expediente, feita pelo 1º. Secretário, Fernando Turra, fez a leitura das correspondências recebidas pelo legislativo de vários órgãos governamentais, de particulares e de entidades da sociedade civil organizada.

Também foi feita a leitura das Indicações apresentadas por vereadores ao chefe do executivo, que solicitam serviços e obras diversas na malha viária do município, visando melhorias que proporcionem o livre trânsito de veículos leves, máquinas agrícolas e caminhões que fazem o escoamento da produção da atividade rural.

COMISSÕES PERMANENTES

Complementando o acordo entre os vereadores e lideranças dos partidos com assento no legislativo, firmado com o consenso de todos, no período da tarde (segunda-feira, 6), durante a leitura do Grande Expediente, foi apresentada ao público presente a nominata completa das cinco Comissões Permanentes, a seguir:

“Nos termos do Regimento  Interno  os lideres de bancada  e vereadores homologam o  presente  acordo para definição das Comissões permanentes” -->

COMISSÃO  DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA:

Presidente: ELENI BAUM

Relator: LEOCRIDES GOMES DOS SANTOS

Membro: FERNANDO TURRA

Suplente: DIRCELIA NICOLUZZI

COMISSÃO DE FINANCAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA:

Presidente: JOSÉ JULIO NOGARA

Relator: EDSON MARCOS CHAVES

Membro: LEOCRIDES  GOMES DOS SANTOS

Suplente: SORAIA LOPES

COMISSÃO DE VIAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, URBANISMO E TRANSPORTE.

Presidente: EDSON MARCOS CHAVES

Relator: FERNANDO TURRA

Membro: JOSÉ JULIO NOGARA

Suplente: SORAIA LOPES