Sessão Itinerante Realizada em Vila Nova do Timbó

Publicado em 26/03/2019 às 18:21 - Atualizado em 27/03/2019 às 15:27

A Câmara de Vereadores de Irineópolis com a participação de todos os vereadores e população de diversas comunidades realizou a Primeira Sessão Itinerante deste ano no dia 25 de março em Vila Nova do Timbó. A Sessão Itinerante foi muito bem aceita entre os vereadores e também a população que esteve mais próxima e pôde assim participar e trazer as reinvindicações da Comunidade de Vila Nova do Timbó e Comunidades vizinhas, uma das principais reinvindicações foi a melhoria da estrada conhecida como: “Passo da Cabrita” na qual vai ser feita uma indicação por todos os vereadores para ser efetuada o quanto antes essa estrada. O objetivo é levar ao povo o conhecimento dos trabalhos e projetos realizados pela Câmara e seus vereadores, a fim de fiscalizar e participar mais efetivamente dos trabalhos públicos do poder Legislativo de Irineópolis. As Sessões Itinerantes estão levando para diferentes Comunidades do município a oportunidade da participação popular, além da possibilidade de acompanhar e fiscalizar de perto o que os seus vereadores estão fazendo pelo bem estar de todos. O Presidente Fernando Turra e os demais vereadores agradeceram a participação da população em Vila Nova do Timbó e convidam para a próxima Sessão Itinerante que acontecerá no dia 22 de Abril a partir das 19:00hs na Comunidade de Rio Branco.

Principal (47) 3625-1260 Principal (47) 3625-1619
CEP:89440-000
Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 13:00h às 19:00h.