Câmara de Irineópolis inicia os trabalhos no segundo semestre de 2020

Publicado em 05/08/2020 às 14:20 - Atualizado em 05/08/2020 às 14:20

Câmara de Irineópolis inicia os trabalhos no segundo semestre de 2020

Aconteceu na noite de segunda-feira, 03 de agosto, a 144ª Sessão Ordinária, iniciando o segundo semestre de 2020. Sempre respeitando e adotando os cuidados e medidas necessárias no combate ao coronavírus. As matérias e projetos que deram entrada foram encaminhados as comissões. Na Tribuna o Prefeito Juliano Pozzi Pereira, falou sobre precatórios que a atual adiminstração terá para pagar na área da saúde e agradeceu aos vereadores por diversas emendas conseguidas com seus deputados, emendas que serão utilizadas em benefício da população. Em seguida foi discutido e aprovado por unanimidade em primeira votação o Projeto de Lei do Legislativo Nº 04/2020, que denomina sala no município de irineópolis - SC. A direção da Câmara adotou medidas para a realização da sessão entre elas: o plenário esteve fechado, limitando o acesso de pessoas, os funcionários da casa usaram máscaras, obedecendo também o distanciamento, os microfones higienizados após cada utilização e todos os nobres vereadores utilizaram máscaras. A Câmara divulga com facilidade e transparência as informações e notícias, a população pode acompanhar as sessões da Câmara de Vereadores de Irineópolis nas segundas-feiras as 18:00 horas, ao vivo no seu computador, celular ou smartphone as transmissões pela internet no Canal You Tube, digite Câmara de Vereadores de Irineópolis e acompanhe ao vivo. Fotos Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Irineópolis.

Principal (47) 3625-1260 Principal (47) 3625-1619
CEP:89440-000
Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 13:00h às 19:00h.